FARPA Airsfot Team Quando sai?
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FARPA Airsfot Team Quando sai?
Ai pessoal do alto comando, o pessoal ta perguntando quando o FARPA virá a se tornar equipe de airsoft também.
Eu sou o primeiro a apoiar.
Eu sou o primeiro a apoiar.
Re: FARPA Airsfot Team Quando sai?
kkkkkkk, nao cutuca Thiagão, não cutuca!!!!!!!
hehehehehehehe, estamos com uns gastos extras para nosso novo padrão digital de fardamento adotado pela equipe. Mais como havia te falado, alguns membros da equipe tem muita vontade de comprar guns....... num digo nada se de repente aparece um, depois outro... kkkkkkkk
Valeu a lembrança!
hehehehehehehe, estamos com uns gastos extras para nosso novo padrão digital de fardamento adotado pela equipe. Mais como havia te falado, alguns membros da equipe tem muita vontade de comprar guns....... num digo nada se de repente aparece um, depois outro... kkkkkkkk
Valeu a lembrança!
tota- Mensagens : 21
Opa serão tri bem vindos o CRATE esta de portas abertas para receber vocês, e outra dividindo em 12 X nem fica tão pesado assim a maioria dos equips vcs ja tem só falta mesmo a arma, aproveita que tem umas promoções boas nas lojas
perai lourenço...... kkkkkk .... to em progressão tática com um squad de FARPAS até a gun acessivel mais proxima!!!! kkkkkkk
tota escreveu:perai lourenço...... kkkkkk .... to em progressão tática com um squad de FARPAS até a gun acessivel mais proxima!!!! kkkkkkk
Tota te enviei um MP no paintball pernambruco.
tota escreveu:perai lourenço...... kkkkkk .... to em progressão tática com um squad de FARPAS até a gun acessivel mais proxima!!!! kkkkkkk
auhuahuahauha
Pedro, a pressão é justamente por sabermos da qualidade da equipe, jogar com pessoas com fairplay, e de bom carater, é o que queremos, o FARPA é um grande ganho para o esporte.
po thiagão! Valeu ai pelo voto de confiança...... pedro fica falando e falando... mais ele ja ta pra comprar uma gun tambem!!!!! kkkkkkkk.
opa lourenço, vamo nessa marcar esse lance ai!!!!!! agora, so nao vale treinar de cavalo estilo beto carreiro.... kkkkkkkkk
Lourenço escreveu:TOTA vamos marcar algum treino antes topas?
opa lourenço, vamo nessa marcar esse lance ai!!!!!! agora, so nao vale treinar de cavalo estilo beto carreiro.... kkkkkkkkk
tota escreveu:opa lourenço, vamo nessa marcar esse lance ai!!!!!! agora, so nao vale treinar de cavalo estilo beto carreiro.... kkkkkkkkk
Huhuhuhauhauha, ta osso hein!
É velho, to precisando me movimentar, e inaugurar a arma nova, vamo nessa!
Sim é uma pressão boa, como thiago ja disse, o ibama num fala mas tem uma especie que esta ameaçada de extinção no brasil é o milsimaximus rex, nome popular jogador de milsim, então agente tem que se unir ^^
com certeza vou levar meu chapel de cowboy tatico
ihhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
com certeza vou levar meu chapel de cowboy tatico
ihhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu não conheço nenhum lourenço mais...
só conheço betooooooo carreiroooooooo
só conheço betooooooo carreiroooooooo
kkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem po.... deixa o cara po, ele é ''MilSim Cauboi''
relaxa eu nem extresso não até gosto do apelido, nunca neguei pra ninguem, como bom paulista que sou amo a moda e a musica sertaneja
Lourenço escreveu:relaxa eu nem extresso não até gosto do apelido, nunca neguei pra ninguem, como bom paulista que sou amo a moda e a musica sertaneja
o cara é fã de luan santana doido kkkkkkkkkkk
brincadeira... musica sertaneja é boa tb... na realidade eu escuto tudo... até as musicas de restaurante que tota escuta...
Pedro escreveu:... na realidade eu escuto tudo... até as musicas de restaurante que tota escuta...
perai pô... agora pegou pesado!!! musica de restaurante é fogo!!!! kkkkk
Vix mano pega nada, Luan santana é foda eu num gosto dessa merda não ahauhuahau curto algo mais de raiz, auhauha ai pedro quando vai deixar de baloagem e vai se juntar agente nessa treta? quero ver se vc é tão bom de tiro quanto de zuação auhauhauhahuaa (ameaça esportiva uaauhauhah)
se pedro for jogar airsoft é roubo, pois ele é tão magro que segue a teoria do: ''''tão magro que de frente ninguem acerta, e de lado ninguem vê.....''' kkkkk
ahahah, pois é!!!! seriam uma dupla imbativel, bonnie $ clyde.... kkkkk
eu to na minha viu thiagão.... nao venha me caçar no jogo de sabado nao!!! kkkkkk
Opaaa! ReApeR em breve estará com sua Gun Airsoft também... só questão de tempo para jogarmos com voces pessoal!
reaper- Mensagens : 1
Opa Reaper seja bem vindo camarada, ai agora chegou minha dupla, ai facava assim Rosa & Rosinha (thiago e Pedro) contra Beto Carreiro e Reaper. auhauhauhauha
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|