Airsoft Pernambuco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e Dúvida

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação e Dúvida Empty Apresentação e Dúvida

Mensagem por Siqueira Campos Seg Out 22, 2012 10:36 pm

Boa noite meu nome é Cesar, tenho 34 anos, bairro do Cordeiro, Recife, casado, 1 filho, trabalho, faculdade..., ou seja, meu tempo é muito escarso, contudo, queria conhecer mais esse esporte. E minha 1º duvida é, qual arma é mais indicada, vou comprar uma M4A1 ou uma CM16 que esta com um preço muito bom na qg airsoft, mas, estou na duvida na marca, tipo:metal ou nylon e a loja. O que vcs sugerem?
obg pela atenção.
Siqueira Campos
Siqueira Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Dúvida Empty Re: Apresentação e Dúvida

Mensagem por Thiago Tavares Ter Out 23, 2012 12:13 pm

Siqueira Campos escreveu:Boa noite meu nome é Cesar, tenho 34 anos, bairro do Cordeiro, Recife, casado, 1 filho, trabalho, faculdade..., ou seja, meu tempo é muito escarso, contudo, queria conhecer mais esse esporte. E minha 1º duvida é, qual arma é mais indicada, vou comprar uma M4A1 ou uma CM16 que esta com um preço muito bom na qg airsoft, mas, estou na duvida na marca, tipo:metal ou nylon e a loja. O que vcs sugerem?
obg pela atenção.

Cara bom dia,

Sei que a movimentação do forum ta pequena, mas estou sem tempo tambem, a faculdade parece que toma tudo de voce!

Bem, fico feliz pois temos pouca divulgação em PE, mas isso tem eu lado bom, mas vamos ao que interessa:

Essa arma é ga marca G&G, muito boa, muitas pessoas que compraram gostaram, e não apresentou muito problemas, a escolha da M4 minha plataforma preferida, pe boa, pois alem de ser uma arma muito bonita, digo com certeza que a maior parte dos acessorios vendidos nas lojas são para M4, a disponibilidade de peças de reposição e upgarades é grade, se o preço e o modelo te agrada, esse é uma boa escolha com certeza.

Mertal e abs/nylon: Não tem diferença na usabilidade, todas são muito bem construidas, isso fica a criterio da pessoa, eu prefiro metal pelo realismo, mas ja tive armas em abs e digo que são tao boas quanto, vai do gosto mesmo.

Estou ainda acertando a data, creio que dia 24/11/12, esteja fazendo a palestra de recepção dos novos integrates do CRATE e dos novatos no esporte.

Pode ficar a vontade pra me ligar ou mandar email, meus contatos estão la no blog.

Abraço

Att
Thiago Tavares.
Thiago Tavares
Thiago Tavares
Admin

Equipe : C.R.A.T.E.

https://airsoftpernambuco.forumbrasil.net

Mensagem por Siqueira Campos Qua Out 24, 2012 9:25 pm

vlw, foram muito uteis seus conselhos, estou pesquisando melhor qual das m4 irei comprar.
Siqueira Campos
Siqueira Campos

Mensagem por Siqueira Campos Sáb Nov 17, 2012 7:03 pm

Terminei comprando uma CM 16 G&G Tan e já chegou é fantástica, só falta ver em ação, alguem se abilita?Smile
Siqueira Campos
Siqueira Campos

Mensagem por Thiago Tavares Sáb Nov 17, 2012 10:56 pm

Siqueira Campos escreveu:Terminei comprando uma CM 16 G&G Tan e já chegou é fantástica, só falta ver em ação, alguem se abilita?Smile

Opa massa hein, breve estaremos jogando.

se cadastra no forum airsoftbrasil.com, que tem muita gente que comprou dessa g&g, ai da pra trocar experiencias.
Thiago Tavares
Thiago Tavares
Admin

Equipe : C.R.A.T.E.

https://airsoftpernambuco.forumbrasil.net

Mensagem por Siqueira Campos Dom Nov 18, 2012 8:03 am

Siqueira Campos
Siqueira Campos

Mensagem por Siqueira Campos Sáb Dez 08, 2012 4:30 pm

Thiago, ja fez um mes de cadastro lá no forum e ainda não me liberaram, afff
Siqueira Campos
Siqueira Campos

Mensagem por vital Dom Abr 07, 2013 7:30 pm

Olá pessoal, meu nome e vital paulo, só de abreu e lima, estudo, tenho 15 anos, gostaria de saber se com essa idade já posso praticar o esporte já que o mesmo tem replicas muinto fiel aos da real acho que tenho que ter alguma autorização, já joguei paint ball, nao gostei muinto por que os marcadores tira a graça do jogo, sei la kkk nao da a mesma sensação de jogar com uma replica de arma de fogo, tenho tambem uma carabina de pressão Montenegro 4,5mm que meu pai compro para min para eu atirar nos fim de semana, se caso eu poder praticar o esporte com essa idade sim ou não?

vital

Mensagem por Siqueira Campos Sáb Abr 13, 2013 7:21 pm

e ai Vital, é o seguinte só a partir dos 18 anos você pode comprar e usar uma aeg, infelizmente, contudo, até lá estude e pesquise o assunto e estaremos te aguardando pra jogar. abraços.
Siqueira Campos
Siqueira Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo